Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Neymar deve estender seu contrato com o Paris Saint-Germain para até 2026, aponta site

Atacante segue confiante no projeto de levar a equipe para a conquista da Champions League

Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemorando o gol pelo PSG - GettyImages
Neymar comemorando o gol pelo PSG - GettyImages

A ideia é que Neymar continue no Paris Saint-Germain pelo menos pelos próximos cinco anos!

Mesmo que não exista nenhuma confirmação oficial, o atacante brasileiro está próximo de renovar com o PSG até 2026, segundo o site "Qatar Today".

O jogador segue sendo líder do projeto para levar o clube a conquista da Champions League e aguarda também a definição do futuro de Mbappé na equipe.

As informações da imprensa local também indicam que a continuidade do camisa 10 pode estar atrelada com a possível chegada de Messi para a próxima temporada. O argentino pode terminar mais uma temporada sem títulos no Barcelona e buscar a mudança após o fim do seu contrato com o time catalão.

Neymar, que atualmente possui vínculo com o PSG até 2022, não irá cobrar um aumento salarial pela renovação.

Além disso, por conta da crise financeira mundial provocada pela pandemia de coronavírus, nenhum clube teria condições econômicas para tentar contratar o craque e pagar o que ele recebe atualmente.

Hoje, Neymar está se recuperando de uma lesão no adutor e já ficou de fora do primeiro jogo das oitavas de final da Champions League diante do Barcelona, que inclusive terminou com uma goleada e hat-trick de Mbappé.

De início, o departamento médico do clube estipulou que brasileiro pode desfalcar a equipe francesa por até quatro semanas.

Neymar se machucou no início do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França, na última quarta-feira, 10. O camisa 10 sentiu dores na coxa após disputa com o zagueiro Steeve Yago.

Além do jogo da Liga dos Campeões, Neymar também vai perder ao menos quatro partidas pelo Campeonato Francês. Ele ainda vira dúvida no duelo para o duelo da volta das oitavas de final da Champions, em 10 de março.