Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar acaba com especulações e abre o jogo sobre futuro no PSG

Neymar deixou bem claro o seu desejo para pelo menos as próximas temporadas; atacante está participando de uma ação de patrocinadores em Doha

Redação Publicado em 25/05/2022, às 10h22 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Neymar está no Catar para participar de alguns de eventos promovidos por patrocinadores e acabou sendo entrevistado na noite de terça-feira, 24, pelo canal "Oh My Goal". O atacante foi questionado sobre o desejo de permanecer no PSG, e em sua resposta fez questão de deixar bem claro que não tem vontade alguma de ir embora de Paris.

"Verdadeiro. De minha parte verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico", disse o jogador depois de disputar jogos de um torneio com o seu nome. Inclusive, vale lembrar que Neymar tem contrato firmado com o PSG com validade até 30 de junho de 2025.

Canal - SportBuzz

Essa resposta do jogador serviu para deixar todas as especulações sobre o seu futuro de lado, uma vez que o jornal inglês "The Sun" publicou nesta quarta-feira, 25, que o PSG estaria considerando a possibilidade de vender o atacante na próxima janela de transferências, e que o Newcastle seria o clube interessado nele.

Após o período de férias, a reapresentação dos jogadores do PSG está marcada para acontecer no dia 4 de julho, mas somente caso não haja nenhuma mudança na comissão técnica. Já a estreia na temporada 2022/23 será no dia 31 de julho, contra o Nantes, pelo início da disputa da Supercopa da França.

Neymar em campo pelo PSG
Neymar em campo pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Diversão no Catar

Neymar goleador, Catar, Brasil dominante no futebol e campeão: “com certeza, são boas vibrações para a Copa”. Com tais palavras e a pouco menos de seis meses do pontapé inicial do Mundial, no Oriente Médio, o craque brasileiro recebeu mais de 60 times, de 34 países, para a etapa internacional do 'Red Bull Neymar Jr’s Five', o maior torneio do mundo de futebol amador. 

Antes desses eventos promovidos por patrocinadores, Neymar e os demais jogadores do PSG fizeram um tour no Catar. Com todos os atletas reunidos em um clima de descontração, não faltou bom humor e nem as tradicionais provocações entre Mbappé e Neymar nos bastidores, que aproveitaram estar na Sede da Copa do Mundo para falar sobre isso.

"Em novembro você vai para casa, bro!", disparou o brasileiro para Mbappé. Nesse momento, o craque francês não falou nada demais, mas em outro brincou com Danilo Pereira, admitindo que queria ver Portugal eliminado na repescagem e fora da Copa, para que a França tivesse menos rivais no torneio. Sem deixar outra passar, Neymar mandou mais uma para o companheiro.

"Kylian, você já venceu antes. Agora é a vez do Brasil! 100% Brasil! Portugal, fora! Marrocos, fora! Holanda, fora! França, fora! E eu chego com o Brasil, e eu venço!", disse Neymar. Depois, deixando as provocações de lado, o camisa 10 do PSG falou sobre a expectativa que tem para estar em campo na disputa do seu terceiro Mundial.