Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Newell’s Old Boys anuncia reforço de peso e emociona torcedores com vídeo de contratação!

Atacante ex-River Plate já tinha uma linda história com a camisa do time argentino!

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newell's Old Boys da Argentina anuncia o retorno de Nacho Scocco! - GettyImages
Newell's Old Boys da Argentina anuncia o retorno de Nacho Scocco! - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo siga paralisado e sem previsão de retomada na Argentina, os clubes seguem aproveitando do tempo para organizar a casinha. Enquanto isso, muitos têm se dedicado ao mercado da bola, afinal, julgam como necessário trazer alguns reforços para as próximas temporadas.

Na madrugada desta quarta-feira, 1, o Newell’s Old Boys da Argentina trouxe à tona uma novidade que fez com que o mês de julho dos torcedores começasse da melhor forma possível.

Após algumas publicações repletas de mistério, o clube anunciou a volta de Ignácio Scocco, mais conhecido como Nacho, para os mais íntimos. Após uma estadia no River Plate, o goleador teve seu retorno confirmado para o clube de Rosário, local onde foi revelado.

Atacante é dono de uma carreira prestigiosa no futebol argentino (GettyImages)

Dono de uma carreira expressiva dentro do Newell’s, Nacho chega para resgatar alguns espíritos que sempre deixou dentro de campo em todas as quatro temporadas em que esteve vestindo o manto vermelho e preto. Além da explosão de sua revelação em 2003, ele também foi um dos principais nomes do elenco vitorioso de 2013 comandado por Tata Martino.

Na ocasião, o clube argentino chegou a vencer o famigerado Clausura e ainda foi uma das surpresas da Libertadores da América, porém, acabou eliminado nas semifinais pelo Atlético Mineiro.

Nas redes sociais, os torcedores foram ao delírio e, desde a primeira publicação misteriosa, já faziam menções sobre o quanto ficariam felizes com a volta do número 32. Depois de algumas horas, a revelação fez com que os torcedores do Newell’s lotassem os perfis do clube e jogador com mensagens de boas vindas.

“Agora sim podemos confirmar! Nacho está de volta! O coração manda sim e Scocco sabe! Feliz de te ver de volta ao seu lugar, seja bem-vindo ao Parque”, dizia a publicação oficial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.