Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Newcastle tenta contratação de antiga joia do Fluminense

O Newcastle vai buscar a contratação de uma antiga joia do Fluminense para reforçar o seu elenco para a temporada de 2022/23; confira detalhes!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle tenta contratação de antiga joia do Fluminense; João Pedro atualmente está no Watford - GettyImages
Newcastle tenta contratação de antiga joia do Fluminense; João Pedro atualmente está no Watford - GettyImages

O Newcastle quer a contratação de João Pedro, uma antiga joia do Fluminense e que atualmente defende as cores do Watford. O atacante é visto como uma grande promessa no clube inglês, mas pode deixar a equipe durante está janela de transferências. De acordo com o jornalista "Fabrizio Romano", os Magpies devem oferecer uma quantia milionária pelo garoto de 20 anos. 

Mas essa não vai ser a primeira tentativa do Newcastle para contratar João Pedro. As informações que chegam da "Sky Sports" dão conta de que o Watford negou uma proposta de 22 milhões de Libras e que poderia chegar a 25 milhões de Libras, se o atacante atingisse algumas metas. No entanto, o atual time do brasileiro tratou de rechaçar a oferta dos Magpies. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A ideia do Newcastle é seguir com o negócio e aumentar a proposta para o Watford. Vale destacar que os Magpies estão na Premier League, enquanto a equipe de João Pedro caiu para a segunda divisão na última temporada. Além disso, os Magpies possuem uma assessoria financeira pesada e um investimento ainda mais alto pelo brasileiro não está descartado. 

Desde 2019/20 no Watford, João Pedro soma 77 jogos, 14 gols e quatro assistências. Nesta temporada, o garoto já tem três jogos pelo clube e deixou a sua marca em uma oportunidade. O Newcastle busca opções ofensivas, visto que Ekitike optou por negar os Magpies e aproveitou para fechar um novo contrato com o PSG. Sendo assim, a equipe vê o brasileiro como a melhor opção no mercado neste momento. 

Newcastle em ação
Newcastle tenta tirar João Pedro do Watford; jogador pode dar quantia importante para o Fluminense (Crédito: GettyImages)

Caso o Newcastle consiga tirar João Pedro do Watford, o Fluminense deve ganhar uma quantia interessante, visto que o jogador é cria das categorias de base do clube. Vale lembrar que o jogador teve uma importante passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, mas atuou apenas uma temporada como profissional, onde fez 37 jogos, marcou 10 gols e deu duas assistências.