Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Newcastle passa na frente de Chelsea e Manchester United e abre conversas com staff de Philippe Coutinho

Mídia britânica crava que o novo milionário inglês tem conversas adiantadas com o jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle passa na frente de Chelsea e Manchester United e abre conversas com o Barcelona sobre Philippe Coutinho - GettyImages
Newcastle passa na frente de Chelsea e Manchester United e abre conversas com o Barcelona sobre Philippe Coutinho - GettyImages

Philippe Coutinho não vai permancer no Bayern de Munique e também não deve ser utilizado por Quique Setién no Barcelona. Com esse cenário, os catalães buscam equipes que estejam dispostas a pagar quase 390 milhões de reais pelo meio-campista brasileiro. 

Os principais interessados no futebol do atleta são Chelsea, Manchester United, Everton e Tottenham. No entanto, um clube pode acabar deixando esses gigantes ingleses para trás e contratar o craque em definitivo. 

De acordo com a imprensa inglesa, o novo milionário da Inglaterra, o Newcastle, estaria em conversas com o staff do atleta sobre a possibilidade. Coutinho é visto como um dos principais jogadores para reconstruir a equipe e iniciar essa nova fase na história do alvinegro inglês.

Em entrevista à Talksport, Kia Joraabchian, empresário de Philippe Coutinho, revelou que o jogador estaria interessado em voltar a Premier League. De acordo com o representante do brasileiro, o meia ama jogar na Inglaterra e não descarta um retorno na próxima temporada. 

"Coutinho ama jogar na Premier League. Se a oportunidade chegar para ele voltar, certamente estará muito interessado", disse Kia durante a entrevista.

Vale lembrar que Coutinho teve uma ótima passagem pelo futebol inglês, quando atuou durante algumas temporadas pelo Liverpool. Apesar de não ter conquistado títulos pelos Reds, suas atuações pelo clube consolidaram seu nome no cenário mundial e despertaram o interesse do Barcelona.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.