Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neilton revela o que deu errado em sua passagem pelo futebol árabe: “Fim do meu contrato”

Craque tem contrato até o final deste ano com o Vitória, no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neilton se despede do Hatta Club - Instagram
Neilton se despede do Hatta Club - Instagram

A passagem de Neilton pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes foi menor do que qualquer um imaginaria.

Ao todo, o atacante brasileiro, conhecido por passagens importantes pelo Santos, Botafogo e Vitória, contou que neste sábado, 4, chegou ao fim o contrato dele por empréstimo com o clube em que atuou por apenas sete partidas.

Argumentando o que teria causado esta dificuldade para ele se estabelecer nos Emirados Árabes, Neilton deixou claro que a pandemia foi responsável por dificultar as coisas, afinal, devido a paralisação do calendário, ele não teve continuidade com a camisa do clube.

"Fala, galera! Venho compartilhar com vocês que meu contrato de empréstimo no Hatta Clube se encerrou. Foram poucos jogos defendendo a camisa do clube devido a pandemia, mas só posso ser grato a Deus por mais essa oportunidade em minha carreira. Seguimos em frente", disse ele nas redes sociais.

Vestindo a camisa do Hatta, Neilton jogou sete partidas e marcou apenas um gol. Daqui em diante, seu futuro segue em aberto. Ao que saber é que ele tem um contrato com o Vitória até o final desta temporada, mas, não se sabe como o clube brasileiro tratará da situação.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.