Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA

Negócio fechado! Richarlyson acerta seu retorno a clube do Campeonato Paulista

O jogador fez sua última partida em junho do ano passado, quando vestia as cores do Campinense, na Série D do Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 20/02/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlyson acerta seu retorno a clube do Campeonato Paulista - YouTube
Richarlyson acerta seu retorno a clube do Campeonato Paulista - YouTube

Richarlyson fará sua segunda passagem pelo Noroeste. Nesta quinta-feira, ele foi confirmado como a nova contratação do time de Bauru, cidade onde mora, que anunciou o retorno do jogador de 37 anos para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

O jogador fez sua última partida em junho do ano passado, quando vestia as cores do Campinense, na Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o meio-campista disputou a Série A3 de 2019, pelo próprio Noroeste.

Sem clube até o momento, Richarlyson usava as instalações do Noroeste para manter a forma. Assim, o clube teve vantagem em um possível acerto com o jogador, que sempre estava nas dependências do Noroeste. Morador de Bauru, ele recentemente trabalhou como auxiliar técnico no Sesi-Bauru, time que disputa a Superliga feminina de vôlei.

Revelado pelo Santo-André, o jogador tem passagens pelo São Paulo, Atlético-MG, Fortaleza, Vitória, Chapecoense, Novorizontino, Guarani, FC Goa, entre outros.

Foi no Tricolor paulista que viveu a melhor fase de sua carreira, quando chegou ao clube em 2005, mesmo ano em que o São Paulo foi campeão do Mundial. Além disso, ele conquistou o tricampeonato brasileiro: 2006, 2007 e 2008. Richarlyson também se destacou no Atlético-MG, quando foi campeão da Libertadores em 2013, no time que tinha Ronaldinho Gaúcho.

Agora, ele defenderá mais uma vez o Noroeste, que lidera com folga a Série A3 do Paulistão: cinco vitórias e uma derrota, em seis partidas. O próximo compromisso do time de Bauru será em casa, no sábado, às 16h (de Brasília) contra o Nacional, no estádio Alfredo de Castilho.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.