Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Negócio avança, e Corinthians fica por detalhes de contratar o meia Giuliano; saiba mais!

Corinthians entrou na briga com Internacional e Grêmio nos últimos dias para sair na frente pela negociação de Giuliano

Redação Publicado em 15/07/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano, ex-jogador do Grêmio que interessou o Corinthians - GettyImages
Giuliano, ex-jogador do Grêmio que interessou o Corinthians - GettyImages

Será torcedor do Corinthians? Segundo informações divulgadas pelo jornalista BenjaminBack, o clube Alvinegro está por detalhes de fechar a contratação do meia Giuliano, de 31 anos, que seria o primeiro reforço do time nesta temporada.

O Corinthians se saiu bem, já que entrou na briga pelo negócio com o jogador diante de Internacional e Grêmio. Apesar de revelar o possível desfecho positivo, os valores envolvidos não foram revelados.

No entanto, se por um lado o Alvinegro vai ter um novo reforço, pelo outro coloca em dúvida a chegada de Renato Augusto, que já defendeu o clube e se tornou um grande desejo da torcida para aparecer no CT Joaquim Grava novamente.

A publicação destaca ainda, que pelos bastidores, o Corinthians já estava admitindo que o jogador era ideal para se encaixar exatamente no perfil buscado pela diretoria recentemente, de um atleta com mais experiência, e que chegue para ficar entre os titulares.

Livre no Mercado da Bola depois de acertar a rescisão do seu contrato com o IstanbulBasaksehir, da Turquia, Giuliano ainda pode ser sondado novamente pelas equipes de Porto Alegre, Internacional e Grêmio.

Além do Istambul, Giuliano já defendeu as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia.

Pelo Basaksehir, o meio entrou em campo em 32 jogos, e marcou três gols. Desde a metade de 2016, ele joga em clubes do exterior, quando foi vendido pelo Grêmio ao Zenit, da Rússia.

Na equipe gaúcha, foram três temporadas entre 2014 e 2016, com 108 jogos e 18 gols marcados. Além disso, ele também jogou pelo Paraná e Internacional, onde foi campeão da Libertadores em 2010, sendo eleito ainda o melhor jogador da competição.