Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Negociações por nome conhecido do Vasco podem avançar nesta semana e jogador fica próximo de reforçar equipe de Abel Braga

Dedé deseja voltar, mas dívida com o Cruzeiro trava acerto com o Gigante da Colina

Raul Vitor Publicado em 06/01/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga pode contar com conhecido da Colina, em 2020 - GettyImages
Abel Braga pode contar com conhecido da Colina, em 2020 - GettyImages

Dedé deve deixar o Cruzeiro nesta temporada e já está na mira de um gigante carioca. O zagueiro, de 31 anos, pode retornar ao clube que lhe projetou nacionalmente: o Vasco da Gama.

Após o rebaixamento, o clube mineiro busca realizar uma drástica redução salarial, incompatível aos planos do defensor.  Dedé deseja voltar ao Gigante da Colina, onde conquistou, em 2011, a Copa do Brasil.

No entanto, a Raposa pretende vender o defensor para fora do Brasil, embora não haja perspectiva para que isso ocorra.

Até o momento, apenas uma proposta da China foi, de fato, elaborada pelo jogador. O empresário de Dedé se reunirá com os dirigentes do Cruzeiro na próxima terça-feira, 7, para discutir o futuro do defensor.

Existe a possibilidade de o jogador retornar ao Vasco por empréstimo, mas a dívida que o clube mineiro possui com o atleta dificulta as negociações.


5itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco -https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.