Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA

Negociação com Benfica avança e Santos fica perto de perder jogador titular; veja detalhes!

Zagueiro é um dos pedidos de Jorge Jesus desde seu retorno ao clube português

Guilherme Assumpção Publicado em 21/07/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veríssimo é titular do Santos - GettyImages
Veríssimo é titular do Santos - GettyImages

A ida de Jorge Jesus ao Benfica não deve desfalcar apenas o Flamengo. Com o alto investimento prometido pelo clube português, o Mister já entregou uma lista de possíveis reforços para seu novo elenco.

Um destes nomes é o do zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, que frequentemente é alvo de sondagens no mercado da bola. Porém, parece que desta vez o interesse é real e sua saída depende apenas do envio da proposta oficial.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, a negociação entre as partes avançou consideravelmente nos últimos dias e o negócio estaria muito perto de ser concretizado. Resta apenas que o Benfica mande sua proposta para o Santos avaliar.

No entanto, se engana quem pensa que o Santos fará jogo duro para liberar Lucas Veríssimo. Vivendo grave crise financeira, o Peixe deve aceitar a proposta do Benfica para tentar aliviar os cofres da equipe nesta temporada.

Ainda segundo a publicação, o Benfica planeja oferecer cerca de R$ 35 milhões, valor que não parece agradar José Carlos Peres, presidente do Santos, mas a negociação deve seguir entre as partes até que se encontre um denominador comum.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.