Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » DE SAÍDA?

Nas vésperas da estreia no Paulistão, São Paulo recebe propostas para vender o volante Luan; saiba mais!

Já por conta da sondagem, jogador não foi inscrito na lista do campeonato estadual

Redação Publicado em 27/02/2021, às 17h04

Luan, jogador do São Paulo em campo
Luan, jogador do São Paulo em campo - GettyImages

Nas vésperas da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, 28, diante do Botafogo-SP, às 19h (horário de Brasília), a equipe Tricolor recebeu uma proposta pelo volante Luan.

Inclusive, foi justamente por esse motivo que o atleta não esteve na lista dos inscritos da competição estadual, até que sua situação seja resolvida.

Segundo informações do site "Globo Esporte", os nomes dos interessados estão sendo mantidos em sigilo. Porém, a vontade do jogador é de seguir no clube.

A opção de tirar Luan da primeira relação de inscritos se deve ao fato de haver um limite de 22 jogadores por clube na lista A. Como há ofertas pelo jogador, o Tricolor decidiu colocar outros atletas, como por exemplo Liziero.

O jogo de domingo marcará a estreia do técnico Hernán Crespo, que terá que achar um substituto para fazer a função de primeiro volante, até porque a posição é uma carência do Tricolor.

Durante a janela de transferências, inclusive, a posição de primeiro volante é uma das prioridades de contratação do clube. Gabriel Silva, do Nacional, do Uruguai, é um nome avaliado.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Luan se tornou titular absoluto com Fernando Diniz.


 
 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!