Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA GELADEIRA?

Napoli trava negociações e venda de Cebolinha não é garantida: "Não há qualquer proposta oficial"

O clube italiano não sinalizou se irá ou não comprar o atacante gremista

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/05/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro de Cebolinha segue incerto - GettyImages
Futuro de Cebolinha segue incerto - GettyImages

Parece que a venda de Everton Cebolinha deu “uma esfriada”.

O jogador, principal nome do elenco gaúcho, chegou a ser procurado pelo Napoli, mas segundo o Globo Esporte, as negociações não foram adiante.

Liberados pelo Tricolor, os italianos abriram as conversas com o atacante para tratar de uma possível proposta. Houve a apresentação de números para o gremista, que analisou-os e, depois de algum tempo, informou as pretensões salariais.

Porém, ainda de acordo com a reportagem e pessoas próximas ao atleta, o négocio parou por aí.

Apesar do silêncio, a informação é que o Napoli viu com bons olhos o que foi colocado por Cebolinha. O interesse no camisa 11 do Grêmio se mantém.

“Não houve qualquer proposta oficial feita ao Grêmio. Nem abertura de conversas sobre o assunto, não há novidade”, garantiu o vice-presidente de futebol gremista, Paulo Luz.

Dono de 50% dos direitos do atacante, o clube trata com os investidores parceiros para tentar um percentual maior da possível venda. Mas tudo depende de uma oferta oficial na mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior.

O Napoli estaria disposto a uma oferta de 25 milhões de euros, cerca de R$ 148 milhões, na cotação atual, com cláusulas variáveis para chegar até os 30 milhões pretendidos pelo Tricolor, aproximadamente R$ 179 milhões.

"Tamo (sic) aí! Com certeza quero fazer parte da história do clube, como venho fazendo. É um prazer vestir essa camisa. Enquanto puder vestir, vou estar honrando este manto", disse Cebolinha, em entrevista divulgada no portal do Grêmio.

A provável abertura da janela de transferências na Itália foi empurrada para setembro. O que diminui a pressão por reforços do Napoli. Afinal, novos jogadores só podem ser incorporados daqui três meses.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.