Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Não volta para o Real Madrid? José Mourinho já sabe o que vai fazer com Bale no Tottenham

Atacante tem ganhado cada vez mais a confiança do treinador português

Redação Publicado em 09/11/2020, às 18h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Gareth Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

Gareth Bale não deve mais retornar ao Real Madrid na próxima temporada. O atacante, que vem ganhando muitas oportunidades com José Mourinho, vai ser adquirido, em definitivo pelo Tottenham Hotspur, da Inglaterra. 

A informação divulgada pelo jornal Calciomercato, foi de que o clube inglês deve fazer uma oferta de 93 milões de reais para contratar o galês. De acordo com a publicação, Mourinho estaria animado com o rendimento do trio de ataque Son, Kane e Bale. 

Vale lembrar, que o atacante possui contrato de empréstimo com o Tottenham até o final desta temporada europeia. O Real Madrid enxerga com bons olhos uma negociação em definitivo do craque galês, pois ele não goza mais do mesmo prestígio que tinha com a torcida merengue e, muito menos, com Zinedine Zidane.

BALE ALFINETANDO O REAL MADRID? 

Após ser emprestado ao Tottenham, Gareth Bale tenta recuperar o bom futebol na carreira. Com grande identificação na equipe inglesa, o atacante teve seu primeiro momento de destaque depois de retornar ao Spurs.

Neste final de semana, Bale entrou no segundo tempo da partida diante do Brighton e anotou o gol da vitória. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Tottenham. Após o momento de destaque, o atleta concedeu entrevista à emissora Sky Sports.

Seguindo seu estilo polêmico, Gareth Bale comemorou o primeiro gol no retorno ao Tottenham e aproveitou o espaço para cutucar o Real Madrid. Ao responder a afirmação de que seria individualista, o galês deixou uma leve provocação em aberto.

“Todos falam sobre (como sou) individualista, mas sempre disse que sou um jogador de equipe. Aqui (no Tottenham) serei sempre feliz, mesmo que a minha função seja jogar na defesa. O mais importante é o coletivo”, falou Bale.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.