Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU CHEGANDO!

"Não vamos cair", diz Hélio dos Anjos ao ser anunciado como novo treinador do Náutico!

Comandante fará sua terceira passagem pelo clube e substituirá Gilson Kleina

Redação Publicado em 19/11/2020, às 14h03 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hélio dos Anjos na Ásia - GettyImages
Hélio dos Anjos na Ásia - GettyImages

Horas depois de confirmar a demissão de Gilson Kleina, o Náutico anunciou Hélio dos Anjos como o novo comandante do clube. 

O profissional chega para sua terceira passagem pelo clube e, desta vez, em uma situação complicada, afinal, o Náutico é o primeiro colocado da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista exclusiva para a Globo após a oficialização da contratação, Hélio decidiu 'chegar chegando' e firmou o compromisso com os amantes da equipe pernambucana: 'Não vamos cair'. 

"Posso deixar bem claro para o torcedor. Nós não vamos cair. Vamos melhorar o aproveitamento no geral, o rendimento individual e melhorar e oferecer mais", disse ele. 

Após a afirmação que levou os torcedores do Timbú ao delírio, o velho conhecido da massa ainda falou um pouco sobre o atual grupo que terá em mãos para o decorrer do trabalho. 

"Eu acredito no potencial desse grupo e que esse grupo tem mais o que oferecer para o Náutico. Teremos que nos esforçar mais, nos dedicar mais, nos comprometer mais, para conseguir o objetivo que, a princípio, para início de trabalho, é sair dessa zona desconfortável", finalizou. 

O próximo compromisso do Náutico na série B será diante do CRB, neste sábado, 21, fora de casa.