Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Não vai rolar! Manchester City fecha as portas para uma possível chegada de Messi; entenda!

Jogador do Barcelona está com seu contrato próximo do fim e o futuro indefinido

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não vai rolar! Manchester City fecha as portas para uma possível chegada de Messi - GettyImages
Não vai rolar! Manchester City fecha as portas para uma possível chegada de Messi - GettyImages

Desde a tentativa de Lionel Messide deixar o Barcelona, em setembro deste ano, muito se especulou sobre o futuro do jogador.

Com contrato praticamente próximo do fim com a equipe catalã, as movimentações para uma renovação ainda não começaram.

E apesar disso, o desejo de sair e mudar de ares ainda pode estar acesso dentro do craque.

Diante das diversas especulações do Mercado da Bola sobre um possível futuro para Messi, a jornalista Semra Hunter, do site "Sky Sports" informou que o Manchester City não deve entrar na briga para ter o argentino.

Segundo as fontes ouvidas pela profissional, os ingleses enxergam que o argentino está em um momento de declínio na carreira, além de não ter condições de bancar as exigências salariais que o camisa 10 tem atualmente no Barcelona.

Por conta disso, as portas para Messi no time de Guardiola estão fechadas, apesar de o jogador terminar seu contrato ao final desta campanha e poder ser negociado com outra equipe sem custos.

Além do Manchester City, a Inter de Milão também foi muito especulada como possível destino quando o craque havia pedido para sair do clube catalão.

Na última semana, inclusive, Guardiolajá havia dado indícios de que seu time não contaria com o astro ao dizer que gostaria de vê-lo se aposentando no Barcelona.

Aos 33 anos, o veterano segue sem destino definido, mas não deve selar seu destino na janela de transferências de janeiro e a novela deve se estender.