Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEFINIDO!

Não foi dessa vez! Xavi renova contrato com Al-Sadd e quebra especulações de ida para o Barcelona

Ex-jogador dos culés estava sendo especulado como o novo nome para comandar o clube

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi segue no comando do Al-Sadd - GettyImages
Xavi segue no comando do Al-Sadd - GettyImages

A instabilidade de Quique Setién trouxe à tona diversas questões para os torcedores do Barcelona! Uma delas foi a possibilidade do ídolo Xavi assumir o comando do clube nas próximas temporadas.

Após comandar magistralmente o Al-Sadd, do Catar, o ex-jogador chamou atenção da diretoria do time catalão, que segundo alguns portais espanhóis, já consideravam como realidade uma proposta para fazer com que o velho conhecido deixasse o Oriente Médio.

Mas, de acordo com informações veiculadas na manhã deste domingo, 5, este sonho não deve ser realidade, pelo menos não agora! De acordo com o Al-Sadd, o vínculo entre o clube e o comandante foi renovado por mais uma temporada.

Em entrevista ao site oficial do clube, Xavi, que já revelou que tem pretensão de um dia comandar o Barça, disse que está muito feliz com a conquista alcançada.

“Estou muito feliz por continuar no Al-Sadd e tenho o objetivo de brigar por todos os título”, disse ele.

Em sua primeira temporada como técnico, Xavi surpreendeu os torcedores do clube árabe, afinal, conquistou dois títulos, a Super Copa e a Copa do Catar. Logo, o espanhol caiu nas graças dos amantes do Al-Sadd e teve sua permanência muito comemorada por eles.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.