Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OPÇÕES!

Não contando apenas com Messi, jornal lista reforços que iriam 'de graça' para o Manchester City economizar; confira!

Argentino pode deixar o Barcelona em breve, sem que nenhum clube pague pela transferência

Redação Publicado em 27/03/2021, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, jogador do Barcelona - GettyImages
Messi, jogador do Barcelona - GettyImages

Com Messi podendo deixar o Barcelona em breve, e de graça, o jornal inglês "Manchester Evening News" fez uma lista de jogadores que o Manchester City poderá contratar de graça ao final da temporada.

O time de PepGuardiola, que lidera a Premier League e briga pelo título da Champions tem boas oportunidades de negócios no mercado.

O argentino ainda não sabe se vai ou não permanecer na equipe catalã. No começo da temporada, ele disse que tinha vontade de deixar o Camp Nou, mas a saída do ex-presidente Josep Bartomeu e a chegada de JoanLaporta pode mudar o cenário.

Já o City teria como trunfo o fato de ter vários ex-membros do Barça na diretoria e na equipe técnica.

David Alaba vai sair do Bayern de Munique, mas ainda não acertou seu próximo destino. O austríaco, 28 anos, é um dos maiores xodós do técnico do City desde os tempos em que trabalharam juntos no time bávaro.

Enquanto isso, o maior concorrente para levar o defensor é o Real Madrid.

Ex-jogador do Chelsea, Ryan Bertrand vai ficar sem contrato com o Southampton no meio do ano e já atraiu o interesse do City. Para a posição de lateral-esquerdo, Guardiola tem os irregulares OleksandrZinchenko e BenjaminMendy.

Com a provável saída de SergioAguero no meio do ano, o ManchesterCity vai precisar contratar um atacante. MemphisDepay, que teve uma passagem bem apagada pelo rival Manchester United, é uma opção interessante.