Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EMPOLGADOS!

Não conhecem Dudu? Treinador e elenco do Al-Duhail buscam informações sobre craque do Palmeiras

Luiz Mairton afirmou que os atletas da equipe não conheciam o jogador alviverde

Lucas Miluzzi Publicado em 02/07/2020, às 13h32 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages
Dudu pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages

Apesar do Palmeiras afirmar que não recebeu uma proposta oficial por Dudu, a comissão técnica e o elenco do Al-Duhail, clube interressado no atacante brasileiro, está em busca de informações sobre o atleta. Os jogadores estão demonstrando muita empolgação com a possível chegada do craque ao Qatar. 

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Luiz Mairton, brasileiro e jogador da equipe catari, revelou que tem fornecido informações do atacante palmeirense para os atletas do Al-Duhail. Por meio de vídeos no Youtube, o elenco conheceu a qualidade técnica de Dudu. 

As notícias já correram aqui tem uma semana. A maioria dos jogadores árabes, acho que todos, não conheciam o Dudu. Os árabes acompanham mais Flamengo, Corinthians, Fluminense e São Paulo, porque tivemos treinadores que passaram por aqui e vieram desses times", disse. 

"Mas eles me perguntaram, também foram no YouTube e gostaram muito do jogo do Dudu. Falei que ele é um grande jogador, que nos últimos anos vem sendo um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro", continuou. 

Além dos atletas,  Mairton, que está há 10 anos na Ásia, afirmou que o treinador da equipe Walid Regragui também fez algumas perguntas sobre Dudu: "Ele fala espanhol, até me perguntou sobre o Dudu e eu dei as melhores informações possíveis dele como jogador".

O jogador ainda apontou o que pode fazer com que o atacante palmeirense não adapte ao futebol catari. Mas, de acordo com Luiz Mairton, isso não deve ser um grande problema, pois o povo local possui uma mente aberta em relação a diferentes culturas. 

O Dudu é um grande jogador, faz diferença no Brasil. Então, aqui ele iria fazer também, mas tudo depende da cabeça, da capacidade dele de adaptação. Se conseguir se adaptar, será um dos melhores jogadores da liga, senão o melhor. Tem muita explosão, técnica e sabe fazer gol também. É o tipo de jogador que precisamos para os jogos de Champions League", afirmou.

"Se bem que aqui é muito parecido com Dubai, tem um estilo de vida muito bom também. A maioria das coisas que ele faz no Brasil, vai poder fazer aqui, ir a bons restaurantes. A mentalidade do catari não é tão diferente da nossa, eles têm a mente bem aberta. É diferente da Arábia Saudita, que é muito fechada", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.