Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Não acabou! West Ham vai fazer nova oferta por Gabigol ao Flamengo

Imprensa inglesa segue afirmando que o West Ham fará uma nova oferta ao Flamengo pela contratação de Gabigol; "Sky Sports" garante o desejo do atleta em jogar na Inglaterra

Redação Publicado em 05/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham não desiste de Gabigol, do Flamengo - GettyImages
West Ham não desiste de Gabigol, do Flamengo - GettyImages

A procura do West Ham por Gabigol ainda não acabou. Depois do Flamengo se posicionar e mostrar que só irá liberar pela multa rescisória prevista em contrato, que atualmente é de 33 milhões de euros, os ingleses ainda pretende avançar pelo centroavante novamente. Pelo menos é o que informa o site "Sky Sports", da Inglaterra. 

De acordo com a informação do veículo, o West Ham segue em contato com Gabigol e as negociações estão em andamento. Aliás, a publicação até dá o valor que os londrinos pretendem oferecer ao Flamengo pelo camisa 9 e também a maneira como querem realizar a negociação com a equipe carioca. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mesmo com as informações de que o Flamengo não tem a intenção de liberar Gabigol por empréstimo, o West Ham segue com essa ideia para tentar trazer o brasileiro para a Premier League. Isso porque, segundo a "Sky Sports", os Hammers estudam pegar o jogador emprestado durante 18 meses e colocar uma cláusula com opção de compra em 30 milhões de euros. 

A proposta ainda não é oficial, mas Gabigol estaria ciente de tudo o que está acontecendo e da movimentação do West Ham para a sua contratação. No entanto, antes que os Hammers façam uma oferta, David Moyes ainda iria dar sua palavra final em relação a possibilidade de contratação do craque ainda nesta janela de transferências. 

Gabigol continua sendo alvo do West Ham e Flamengo teme (Crédito: GettyImages)

Assim que isso for finalizado peço West Ham, eles irão para o Flamengo com uma oferta concreta. Mas antes disso, tudo dependerá de um homem - David Moyes. Ele terá a palavra final se vão. para ele ou não", afirmou o jornalista Dharmesh Sheth para o site "Sky Sports". A informação ainda é de que a decisão de Gabigol não é por motivos financeiros. 

"Não é uma decisão motivada financeiramente, ele poderia facilmente continuar marcando muitos gols no Brasil, então é uma aposta calculada antes da Copa do Mundo porque se ele se movesse e não pudesse marcar, sua vaga na seleção nacional poderia ser em risco", completou sua explicação em relação a possibilidade de Gabigol trocar o Flamengo pelo West Ham.