Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR?

Nada de saída! Técnico do Barcelona entrega detalhes sobre o futuro de Coutinho

Comandante não poupou elogios pelo jovem e deixou claro que pretende contar com ele

Pedro Ungheria Publicado em 16/04/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho pode ser uma opção para o Barcelona nas próximas temporadas - GettyImages
Coutinho pode ser uma opção para o Barcelona nas próximas temporadas - GettyImages

Recentemente um dos nomes mais fortes nos holofotes das mídias esportivas é de Philippe Coutinho. O meio-campista brasileiro, que pertence ao Barcelona está emprestado ao Bayern de Munique, mas, o período estipulado no atual contrato está chegando ao fim e o time alemão parece não ter interesse em seguir com o camisa 10.

Com isso, algumas possibilidades começam vir à tona, como por exemplo sua ida para o futebol inglês, onde teria propostas de grandes equipes, como o Chelsea, por exemplo.

Porém, em uma recente entrevista para a TV3, de Barcelona, o atual treinador Quique Setién deixou claro o que planeja para o futuro do meio-campista. Sem contar com a possibilidade dele deixar os catalães, o comandante já teceu elogios ao atleta, planejando contar com ele em seu atual elenco.

“Espero que possa estar aqui no começo da próxima temporada. Não sei o que ele quer fazer, talvez eu tenha que falar com ele para perguntar. É um grande jogador, sem dúvida”, comentou Setién.

Após a afirmação, Setién reconheceu que algumas questões precisariam ser conversadas, como a financeira, por exemplo, para que ambas as partes entrem em um consenso e Coutinho possa desempenhar a função que Quique tem em mente.

“Gosto muito dele. É um grande jogador e, a princípio, é do Barcelona. Teriam que pagar a cláusula ou oferecer uma quantidade que o clube ache razoável”, finalizou.

Philippe deixou o Liverpool em 2018, quando desembarcou em solos espanhóis. Após um ano e meio, ele marcou 21 gols e 76 partidas, mas, mesmo assim, não teria firmado como o esperado. Com isso, foi emprestado para o Bayern, onde voltou a ter boas atuações.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.