Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BRASILEIRÃO!

Na mira do Santos, Lisca fala em "agressão" no Sport

Lisca falou sobre o Santos e também em relação a agressão da torcida do Sport; treinador foi alvo de muitas críticas durante o empate contra o Vila Nova, na última segunda-feira, 18!

Redação Publicado em 19/07/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca falou sobre acerto com o Santos e também em relação a saída do Sport - Transmissão Sport
Lisca falou sobre acerto com o Santos e também em relação a saída do Sport - Transmissão Sport

Lisca falou sobre o acerto com o Santos e também em relação a reação da torcida do Sport durante a partida contra o Vila Nova. O treinador garantiu que não houve qualquer tipo de negociação com o Peixe, mas também não deixou claro se vai continuar na Ilha do Retiro para a sequência da disputa da série A do Brasileirão

Vale destacar que Lisca assumiu o Sport no último dia 27 de junho e não completou nem um mês de trabalho no clube e, provavelmente, não vai continuar. O Santos o espera e, por mais que não tenha confirmado o acerto, o treinador garantiu que a notícia sobre o seu acerto com o Peixe não é verdadeira. Ele negou as negociações, mas não confirmou a sua sequência na Ilha do Retiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não (é verdade a saída do Sport)", afirmou.

O mercado do futebol funciona assim. Faz parte. A gente sempre avalia quando recebe uma proposta. E desde que cheguei aqui recebi três propostas para sair, nenhuma do Santos. Agora vou avaliar. Porque todo mundo falou que chegou uma proposta. Agora vamos ver quando chegar em casa se realmente tem uma proposta", seguiu.
Lisca em ação
Lisca vai trocar o Sport pelo Santos nesta temporada de 2022 e é deve anunciar saída nos próximos dias (Crédito: Transmissão Sport)

Lisca ainda falou sobre as cervejas e vaias que a torcida do Sport fez durante o empate contra o Vila Nova e destacou que entende o ocorrido, mas mostrou certa irritação com os objetos jogados nele: "Fui agredido. Não sabem bem qual líquido. Não era cerveja. Era misturado. Jogaram algo que bateu nas minhas costas, acho que um telefone. Alguma coisa que voou nas minhas costas".

Parece que saiu uma notícia durante o jogo. Eu não entendo isso. Tem que perguntar aos colegas de vocês. Criaram um clima aqui. O torcedor fica entre o amor e o ódio. Imagina sair a notícia no meio do jogo que o treinador está indo embora, que já está acertado. Eu também ficaria puto", continuou.

"Respeito demais a torcida do Sport. Estava de novo aqui, casa cheia, vibrando. Vaiou quando tinha que vaiar, está insatisfeita com o time. E até ficou bom porque ficou em cima de mim e não dos jogadores, que tiveram tranquilidade para jogar. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim no meio do jogo. Vou respeitar esse comportamento, praticamente me demitindo do clube. Hoje eu fui demitido pela torcida do Sport", finalizou.