Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL MUNDIAL

Na mira do River Plate, Gonzalo Higuaín é desejado por clube da MLS

O atacante argentino tem contrato com a Juventus até junho de 2021 e pode deixar a equipe na próxima temporada

Damaris Andrade Publicado em 21/05/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Higuaín está na Juventus desde 2016 - Getty Images
Higuaín está na Juventus desde 2016 - Getty Images

Parece que a jornada de Gonzalo Higuaín na Juventus está prestes de chegar ao fim. O contrato entre o jogador argentino e o clube chega ao fim em junho de 2021, e a equipe italiana não tem pensa em renovação.

Higuaín entrou na mira do River Plate, clube que iniciou a carreira, mas seu destino pode acabar sendo diferente. Segundo o jornalista Steven Goff, do The Washington Post, o argentino é o principal desejo do DC United, dos Estados Unidos.

A intenção do clube americano é uma “reunião de família”, já que Federico Higuaín, irmão de Gonzalo e meio-campista da equipe, é recém-chegado no DC United. Entretanto, a mãe dos jogadores, Nancy, está doente com câncer na Argentina, o que pode pesar na decisão do atacante.

Recentemente, Gonzalo Higuaín foi criticado por furar a quarentena e viajar para a Argentina. O irmão do atacante, Nicola, utilizou a sua rede social para defender a decisão do jogador de ir visitar a mãe.

Nossa mãe, como muitas outras pessoas no mundo, está lutando contra uma doença chamada câncer. Essas pessoas claramente não se importam com a saúde de minha mãe, apenas se importam em mencionar a palavra mágica que, neste caso, é 'Higuaín', é assim que esse negócio funciona”, disse Nicola.

Meu irmão Gonzalo viajou com a autorização do clube e com um certificado que prova ser negativo para o Covid-19. Como qualquer outro cidadão argentino neste país, ele está realizando as medidas de quarentena solicitadas pelo nosso presidente. Higuaín não fugiu, ok? O motivo é que ele poderia estar com nossa mãe durante essa situação indesejável. Por favor, não use a palavra mágica neste delicado momento familiar. É melhor colocar seus esforços em fazer coisas mais importantes agora. Obrigado”, continuou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.