Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na mira do Real Madrid e Barcelona, Alaba não deve permanecer no Bayern de Munique e dirigente detona empresário

De acordo com Oliver Kahn, o empresário do jogador está "muito afastado da realidade"

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Alaba em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
David Alaba em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

O diretor do Bayern de Munique, Oliver Kahn, deixou claro que não está nada satisfeito com a postura do empresário de Alaba nas negociações pela renovação de contrato do atleta. Um dos grandes ídolos da história recente dos bávaros, o defensor terá seu vínculo com a equipe alemã encerrado ao final desta temporada europeia. 

Com o impasse entre o atleta e o Bayern, equipes como Real Madrid e Barcelona analisam a situação do austríaco no clube. As duas equipes aparecem como as mais interessadas no futebol de Alaba e não devem economizar para contratar o jogador nas próxima janela de transferências.

Em entrevista, Oliver Kahn explicou o motivo do Bayern de Munique não estar muito confiante em relação a renovação contratual do defensor. De acordo com o dirigente bávaro, a postura do empresário de Alaba não agrada e a pedida salarial está muito acima do que o clube pode pagar.

"Fiquei desiludido, mas o agente do Alaba está muito afastado da realidade. É uma pena. Gostamos muito do Alaba, é uma pessoa extraordinária e foi sempre aberto e franco conosco. Tentamos tudo para que continuasse conosco, mas não chegamos a acordo", disse. 

Com o Bayern de Munique, David Alaba conquistou 23 títulos, entre eles a Champions League por duas vezes. A boa fase do jogador na Alemanha despertou o interesse dos principais clubes da Espanha, que estariam dispostos a pagar um valor alto pelo jogador.