Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Na mira do Palmeiras, técnico do NYC garante a permanência de Castellanos: "Ficará conosco por muitos anos"

Castellanos já havia manifestado seu desejo em se transferir para o Palmeiras e deixar o NYC

Redação Publicado em 29/04/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do NYC garante permanência de Castellanos, que interessa o Palmeiras - GettyImages
Treinador do NYC garante permanência de Castellanos, que interessa o Palmeiras - GettyImages
Pelo que parece, a novela envolvendo a transferência de Castellanos do NYC para o Palmeiras ainda terá diversos capítulos. Isso porque o treinador da equipe americana cravou a permanência do jogador, que já havia manifestado o desejo se vestir a camisa Alviverde.
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 29, RonnieDeila, treinador do New York City, confirmou que o centroavante permanecerá no clube norte-americano, frustrando o time paulista na negociação.
"Castellanos não vai sair daqui. Ele ficará. É muito importante para nós e ficará por aqui por muitos anos", disse brevemente o treinador.
Castellanos chegou a pedir para não vestir mais a camisa do New York, mas o clube já mostrou aí que faria jogo duro para liberá-lo. De acordo com informações do site "ESPN", o Palmeiras já pronta uma proposta de US$ 4 milhões, cerca de R$ 22,2 milhões para oferecer ao clube.
No entanto, o valor ou a vontade de Castellanos não mexem com os planos do New York. O time americano entende que só conta com o argentino para a função de atacante, já que o brasileiro Heber ainda se recupera de uma lesão grave no joelho e não tem data prevista para retornar.
"O New York City FC não está surpreso por ter recebido uma boa oferta pelo jogador nessa janela, mas ele não será vendido", disse uma fonte para a "ESPN".
"Eles [dirigentes] consideram Castellanos um importante jogador para o time. Precisam dele e vão segurá-lo", completou.
O clube havia dito, inclusive, que só não tinha liberado o jogador ainda porque quer encontrar u bom nome para substituí-lo na posição e assim, não ficar desfalcado com sua saída.
Na quarta colocação da Conferência Leste da MLS, o New York City soma uma vitória e uma derrota neste início de competição. O próximo desafio acontecerá neste sábado, 1, diante do PhiladelphiaUnion.