Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Na mira do Monterrey, Tiago Volpi pode estar de saída do São Paulo; saiba mais!

Titular do São Paulo, Tiago Volpi tem grande história no futebol mexicano

Redação Publicado em 04/06/2021, às 20h02 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Volpi é titular absoluto do São Paulo - GettyImages
Tiago Volpi é titular absoluto do São Paulo - GettyImages

Em momento tranquilo na temporada, o São Paulo pode estar perto de perder um dos líderes do elenco para o futebol mexicano. Com história no país, o goleiro Tiago Volpi está na mira do Monterrey para a sequência do ano.

Vale destacar que Tiago Volpi é bastante conhecido no futebol mexicano. Com a camisa do Querétaro, o goleiro disputou quatro temporadas no país e chegou a ser considerado como um dos ídolos da equipe local. 

As informações da negociação são da ESPN, do México. Apesar do interesse do Monterrey ter sido revelado, o Tricolor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pela saída de Tiago Volpi, que é visto como peça fundamental no esquema da equipe.

De acordo com as informações do site GE, o São Paulo vem recebendo algumas sondagens pela saída de Tiago Volpi. Porém, a equipe aguarda a chegada de uma proposta oficial para analisar as condições e definir o futuro do goleiro.

Com contrato até o final de 2023, Tiago Volpi é titular absoluto do Tricolor. Aos 30 anos de idade, o goleiro conquistou o primeiro título com a equipe no último mês, quando levantou a taça do Campeonato Paulista.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Com a presença de Tiago Volpi, Atlético-GO e São Paulo se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 05, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Após o tropeço na Copa do Brasil, Hernán Crespo deve voltar a escalar seu time titular para buscar a vitória, já que ficou apenas no empate diante do Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.