Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na mira do Grêmio, Corinthians e Atlético-MG, dirigente do Vasco quebra o silêncio sobre futuro de Cano

Camisa 9 foi o artilheiro do cruzmaltino na última temporada e deve permanecer na equipe carioca

Redação Publicado em 10/03/2021, às 16h43 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano em ação pelo Vasco - GettyImages
Germán Cano em ação pelo Vasco - GettyImages

Germán Cano foi um dos principais destaques do Vascona última temporada, o atacante se destacou pelo faro de gols e entrou na mira de Atlético Mineiro, Grêmio e Corinthians. Mesmo assim, o atacante parece ter a intenção de permanecer na equipe carioca ao longo de 2021. 

Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, 10, Alexandre Pássaro comentou sobre o futuro do goleador para este ano. De acordo com o dirigente vascaíno, o artilheiro sinalizou o desejo de ficar no cruzmaltino e focar no retorno do clube para a série A do Brasileirão. 

"O Cano tem contrato até o fim do ano e não tem problema, pelo que ouvi dele e do empresário, em jogar a segunda divisão. A exposição que o Vasco deu a ele não tem divisão. O Cano apenas não continuará caso alguma coisa mude. Estamos tratando com ele e outros algumas questões financeiras de passado", disse. 

Mesmo com a expectativa de que Cano permaneça no clube carioca, Alexandre Pássaro adota cautela e não quer pular etapas com o jogador. Segundo ele, o clube não vai medir esforços para manter o atleta, mas o Vasco irá respeitar o teto salarial e os limites impostos por sua saúde financeira neste momento.  

"Nossa questão não é renovar agora, mas é colocar o trem no trilho. Nosso esforço é total, mas tem um teto. Se por acaso, o que eu não acredito, ele não puder ficar, vamos avisar. Contamos com ele, talvez esteja disponível para sábado. Com certeza para quinta-feira", finalizou.