Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRÓXIMO!

Na mira do Fluminense, lateral não joga mais pelo Ceará; entenda!

Tricolor das Laranjeiras já tem um acordo com o jogador para a próxima temporada

Redação Publicado em 16/02/2021, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense deve anunciar Samuel Xavier - GettyImages
Fluminense deve anunciar Samuel Xavier - GettyImages

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Assim, a equipe já começou o planejamento para a próxima temporada.

O Tricolor das Laranjeiras também segue de olho em possíveis chegadas e saídas. Com um elenco enxuto, o time pensa na contratação de reforços e um nome surge como principal candidato para ser o primeiro contratado.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o lateral Samuel Xavier deve ser anunciado pelo Fluminense nos próximos dias. Após ser liberado pelo Ceará, o jogador está livre no mercado e pode ser o primeiro reforço da equipe para a temporada.

Ainda segundo a publicação, Fluminense e Samuel Xavier já estão acertados. No entanto, o vínculo do lateral com o Ceará esbarrava o anúncio. Agora, a equipe cearense decidiu liberar os jogadores em final de contrato.

Com isso, Samuel Xavier não vai disputar as duas últimas rodadas do Brasileirão com o Vozão. Livre no mercado, o lateral deve viajar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.