Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTER DE MILÃO

Na mira do Flamengo, Rafinha Alcântara pode trocar Celta de Vigo por gigante italiano

Emprestado pelo Barcelona, o jogador brasileiro chegou a jogar na Inter de Milão, mas voltou para o Celta de Vigo em 2019

Damaris Andrade Publicado em 03/04/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Alcantara já afirmou que jogar na equipe Rubro-Negra é seu sonho de infância - Getty Images
Rafinha Alcantara já afirmou que jogar na equipe Rubro-Negra é seu sonho de infância - Getty Images

A Inter de Milão continua se movimentando para ter novos reforços na próxima temporada. Um dos nomes sondados pela equipe é Rafinha Alcântara, que teve uma rápida passagem pelo clube em 2018.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, a atual equipe do brasileiro, Celta de Vigo, quer que o meio-campista permaneça no time, mas como o jogador pertence ao Barcelona, pode entrar na negociação por Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

Nas 23 partidas jogadas pelo Celta de Vigo, Rafinha marcou apenas dois gois e deu duas assistências. O clube é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas 26 pontos, um a mais que o Mairoca, 18º colocado.

A cláusula de compra de Rafinha é de 75 milhões de euros, e o jogador tem contrato de empréstimo com o Celta de Vigo até junho de 2020. Já com o Barcelona, o contrato é válido até 2021. O atual valor de mercado do meio-campista é de 12 milhões de euros.

Rafinha também está sendo monitorado pelo Flamengo, que o jogador já afirmou que jogar na equipe Rubro-Negra é seu sonho de infância. Entretanto, Celta de Vigo, Flamengo e Inter de Milão esperam que cláusula de venda caia para 17 milhões de euros, cerca de 97 milhões de reais na cotação atual.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.