Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR?

Na mira de Cruzeiro e Fluminense, zagueiro fica próximo de definir futuro no Vasco

Jogador é visto como peça fundamental no esquema do Gigante da Colina

Redação Publicado em 15/03/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Após ser rebaixado para a Série B, o Vasco busca encontrar caminhos de paz na temporada para se recuperar e retornar à elite do Brasileirão. Para isso, a equipe deve utilizar o estadual para dar ritmo aos jovens jogadores e concentrar o elenco principal para o restante do ano.

Porém, uma das peças mais importantes do grupo de jogadores vive situação bastante indefinida. Com sondagens de clubes das Séries A e B, o zagueiro Leandro Castan tenta entrar em acordo com o Vasco para definir o futuro da carreira.

No entanto, as sondagens de Cruzeiro e Fluminense não parecem ter animado o zagueiro, que já vislumbra a permanência no Vasco. De acordo com as informações do site GE, Leandro Castan deve iniciar os treinamentos com o elenco nesta segunda-feira, 15.

Ainda segundo a publicação, o zagueiro tenta encontrar uma solução positiva para sua carreira e para o Vasco, já que possui salário acima do estipulado pela diretoria como teto para os jogadores. Assim, uma readequação salarial não está descartada.

Com contrato assinado até 2022, Leandro Castan deve definir o futuro da carreira nesta semana. Porém, o zagueiro já demonstra desejo de permanecer no Vasco e a situação deve ser oficializada em breve.