Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VOLTA?

Na mira de clubes brasileiros, lateral abre o jogo sobre possível retorno ao Cruzeiro

Experiente jogador foi revelado para o futebol com a camisa da Raposa

Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan é cria do Cruzeiro - GettyImages
Jonathan é cria do Cruzeiro - GettyImages

Desde o final de fevereiro, o lateral Jonathan está sem clube no futebol brasileiro. Após o término do contrato com o Athletico-PR, o experiente jogador segue aguardando uma nova possibilidade para a carreira.

Com grande identificação no Cruzeiro, Jonathan decidiu abrir o jogo sobre um possível retorno ao clube que o revelou para o futebol. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o lateral não descartou a possibilidade, mas negou ter recebido qualquer contato da Raposa.

Por mim não é descartado (retornar ao Cruzeiro). Mas não sei da parte do clube. Para mim não chegou nada do Cruzeiro. Eu sei que o Cruzeiro vive um período de buscar contratações. Não sei se estão buscando lateral com meu perfil, jogador mais experiente, que pode agregar para os jovens e também na parte técnica”, contou Jonathan.

Não sei se esse é o perfil que estão buscando. Sei que eles têm um jogador que é o Cáceres e algum outro das categorias de base (Geovane). Não sei muito bem. E não sei se estão procurando lateral-direito. Para mim não chegou nada de Cruzeiro”, completou.

Apesar da ligação com o Cruzeiro, Jonathan esteve na mira de dois clubes brasileiros nas últimas semanas. De acordo com as informações do site Superesportes, Botafogo e América-MG analisaram o nome do lateral.