Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Muito perto de acertar com clube da Série A, Walter se despede do Corinthians: "Obrigado à Fiel"

Goleiro vinha recebendo poucas oportunidades com a camisa do Timão

Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter está de saída do Corinthians - GettyImages
Walter está de saída do Corinthians - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, o goleiro Walter confirmou as expectativas e anunciou sua saída do Corinthians. Com poucas oportunidades na última temporada, o atleta se despediu dos torcedores através das redes sociais e agradeceu todo o carinho recebido neste período.

“Primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado uns dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do Corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de muito trabalho com seis títulos conquistados!”, iniciou Walter.

“Fica aqui meu carinho e meu muito obrigado à Fiel que sempre me apoiou! Que Deus abençoe a todos!”, completou.

Sem revelar o futuro da carreira, Walter está muito próximo de ser anunciado como reforço do Cuiabá, que vai disputar a Série A do Brasileirão. De acordo com as informações do site GE, o Corinthians liberou o goleiro por empréstimo até dezembro deste ano.

Com a camisa do Corinthians, Walter participou de 91 jogos. Com boas participações ao longo das partidas, o goleiro era muito querido pelos torcedores, que pediam para que o atleta se tornasse titular do Timão.