Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mudança no Fluminense? Odair Hellmann pode deixar o clube e Tiago Nunes é o mais citado entre torcedores!

Comandante teria recebido uma proposta milionária do As Wasl, dos Emirados Árabes

Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann, treinador do Fluminense - GettyImages
Odair Hellmann, treinador do Fluminense - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo ge,Odair Hellmann está de saída do Fluminense. O treinador teria recebido uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ao que se sabe, até então, é que a oferta está na casa dos R$10,7 milhões por 18 meses, o que dá um valor de R$600 mil mensais.

Por mais que seja considerado um valor totalmente acima do que ele recebe nas Laranjeiras, a diretoria do time brasileiro por tentar uma contraproposta para tentar a permanência do comandante de 43 anos, no Rio de Janeiro.

O contrato de Odair com o Fluminense vai até o final de dezembro. O time carioca já teria entrado em contato para esboçar um processo de renovação, mas, a pedido do próprio comandante, ele queria adiar as conversas mais para o final do ano.

Nas redes sociais, o assunto segue dando o que falar. Caso o auxiliar técnico MaurícioDulac vá junto, com já é o esperado, o nome mais cogitado pelos torcedores é de Tiago Nunes, que está sem trabalhar desde que deixou o Corinthians.