Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Monaco pode pagar quantia milionária por contratação de atacante do Real Madrid; saiba mais!

Niko Kovac, treinador da equipe, pediu a chegada do jogador do time merengue

Guilherme Assumpção Publicado em 23/07/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovic vem tendo problemas disciplinares no Real - GettyImages
Jovic vem tendo problemas disciplinares no Real - GettyImages

Com a proximidade da abertura de mais uma janela de transferências, os clubes seguem de olho em possíveis contratações para seus elencos. As mudanças não se restringem apenas aos campos e os treinadores também vêm movimentando o mercado.

Uma das novidades foi a chegada de Niko Kovac, ex-Bayern de Munique, ao Monaco, da França. E parece que o treinador já está planejando a próxima temporada da equipe. De olho nos problemas na relação entre Luka Jovic e o Real Madrid, o clube francês pode investir nessa contratação.

De acordo com o jornal L´Équipe, o Monaco está disposto a desembolsar uma alta quantia para contratar Jovic, velho conhecido de Kovac desde os tempos de Eintracht Frankfurt. Porém, a negociação não deve ser fácil.

Isto porque, o Real Madrid já definiu o valor que deseja receber para liberar Jovic ao Monaco. De acordo com as informações, o montante estaria avaliado em R$ 359 milhões, valor que pagou para tirar o atacante do Frankfurt.

O atacante tem tido problemas de comportamento no Real Madrid, que não faz muita questão de ter o jogador em seu elenco. Além disso, Jovic teria desrespeitado as normas de saúde impostas pelo time merengue durante a pandemia.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.