Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI E VEM!

Monaco anuncia contratação de Niko Kovac, ex-Bayern de Munique, para treinador!

Clube francês optou pelo treinador já conhecido no Velho Continente

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Niko Kovac é o novo treinador do Monaco - GettyImages
Niko Kovac é o novo treinador do Monaco - GettyImages

Aos poucos, a temporada europeia vai chegando ao fim! Com apenas alguns detalhes para se decidir, os clubes estão começando a ‘arrumar a casinha’ para um novo recomeço.

A notícia mais recente para os lados da França é que o Monaco está com novo treinador! Após resultados não tão expressivos, Robert Moreno foi desligado do clube.

Para o seu lugar, ficou definido um velho conhecido do futebol Europeu, Niko Kovac. Sua última passagem como comandante foi pelo Bayern de Munique, da Alemanha. Por lá, ele conquistou um Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha na temporada de 2018/19.

Treinador croata já passou pelo Bayern (Transmissão ESPN)

O vínculo, que foi anunciado neste domingo, 19, terá a duração de três anos. O croata chega com uma bagagem expressiva, tanto como treinador, quanto como jogador, em seu vasto cartel, Alpes de duas Copas do Mundo pela Croácia, ele também atuou em duas Copas da Europa.

Como treinador, comandou a seleção croata sub-21, antes de ser o técnico do time principal entre 2013 e 2015. Com o Eintracht Frankfurt, conquistou a Copa da Alemanha em 2018 e, em seguida, foi para Bayern de Munique.

A sua saída do Bayern, para a chegada de Guardiola, aconteceu por conta de uma sequência de jogos sem resultados tão positivos. Com isso, em novembro de 2019, o clube chegou na decisão de não contar mais com Niko.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.