Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Mohamed revela chegada de Pavón ao Atlético-MG

Mohamed vai contar com Pavón no Atlético-MG para o restante da temporada de 2022; treinador descartou a utilização do atacante na Libertadores da América

Redação Publicado em 20/05/2022, às 18h06

Mohamed abre o jogo sobre a contratação de Pavón ao Atlético-MG - GettyImages
Mohamed abre o jogo sobre a contratação de Pavón ao Atlético-MG - GettyImages

Antonio Mohamed confirmou a chegada de Pavón ao Atlético-MG. O treinador alvinegro, por sinal, em entrevista ao "Tyc Sports", revelou quais serão os seus planos para o argentino. De acordo com ele, o clube trabalha com a chegada do argentino no segundo semestre e está ciente de que não poderá contar com o atacante durante a Libertadores da América

Pavón não poderá jogar a competição pelo Atlético-MG até as semifinais. Caso o Galo chegue numa decisão de Libertadores, o atacante vai poder ajudar o clube a tentar o bicampeonato da américa. Enquanto não pode utilizar o argentino, Antonio Mohamed demonstra que já planejou quais serão os primeiros passos do ex-Boca Juniors em sua chegada a Belo Horizonte. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com o treinador do Atlético-MG, apesar do clube não contar com Pavón na Libertadores, o atacante pode ser uma peça importante no Brasileirão e também na Copa do Brasil. Segundo Antonio Mohamed, o Galo conta com o jogador para as duas outras competições nacionais, que são consideradas essenciais para o clube argentino. 

(Pavón chega ao Atlético em junho?) Sim, mas não contamos com ele para a Copa Libertadores, precisa cumprir seis jogos (de suspensão). Só numa hipotética final, mas irá jogar seguramente o Brasileirão e a Copa do Brasil", garantiu o treinador do Atlético-MG. 
Pavón em ação
Pavón é um dos possíveis reforços do Atlético-MG para a temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

A carreira de Pavón!

Cristian Pavón foi revelado pelo Talleres, mas não demorou muito para se destacar e reforçar o Boca Juniors. Na equipe Xeneize, ele rapidamente se destacou e surgiu como uma grande promessa do país. O jogador foi para a Copa do Mundo da Rússia e, mais tarde, se transferiu para o Los Angeles Galaxy, por onde atuou dois anos e retornou para o Boca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!