Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ENTREGOU?

Mohamed entrega chegada de possível reforço ao Atlético-MG

O Atlético-MG parece que não terminou a sua atuação no mercado de transferências e deve fechar com atacante; Mohamed deu pistas

Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed entregou a chegada de mais um reforço para o Atlético-MG na temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Mohamed entregou a chegada de mais um reforço para o Atlético-MG na temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Mohamed pode ter entregue a chegada de mais um reforço ao Atlético-MG. Em entrevista para a "Rádio La Red", da Argentina, El Turco foi questionado em relação a chegada de mais um atacante ao seu elenco. O nome que vem sendo constantemente ligado ao Galo é o de Pavón e os jornalistas argentinos não perderam a oportunidade para questionado o treinador sobre o tema.

Atualmente defendendo as cores do Boca Juniors, o atacante não deve conseguir uma liberação para deixar o clube antes do final do seu contrato. Já decidido a deixar a Bombonera, Pavón demonstra cada vez mais vontade de atuar no Atlético-MG e Antonio Mohamed pode ter dado uma pista inportante sobre o futuro do craque .

CANAL - SPORTBUZZ:

"Os dirigentes do Atlético comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador", afirmou Antonio Mohamed sobre a possibilidade da chegada do atacante ao Galo. 

Antonio Mohamed só não confirmou a chegada de Pavón, pois o Atlético-MG analisa uma série de fatores que estão ao redor do craque do Boca Juniors. Acusado de crime sexual na Argentina, ele está sendo investigado e o Galo toma cuidado com o caso e a repercussão negativa que isso pode causar ao clube. Mas a defesa do atleta garante com provas que tudo isso não aconteceu. 

Pavón em ação
Pavón pode estar chegando ao Atlético-MG e o treinador do Galo parece ter entregado o futuro do atleta (Crédito:GettyImages)

Esperando por uma definição no caso de Pavón, o Atlético-MG segue o seu planejamento para a temporada de 2022. O clube venceu o seu primeiro título na temporada no último domingo, 20, quando bateu de frente com o Flamengo e conquistou a taça da Supercopa do Brasil.