Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI ATRÁS!

MLS: Inter Miami, time de Beckham, quer astro do Barcelona!

O clube faz a sua temporada inaugural na liga estadunidense e busca nomes de peso

Marcello Sapio Publicado em 10/07/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter Miami mira astro do Barcelona para temporada - Divulgação
Inter Miami mira astro do Barcelona para temporada - Divulgação

Cada vez mais, a liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS, está se tornando um destino atrativo para muitos jogadores do futebol mundial. 

+ Assista aos jogos da MLS ao vivo no DAZN!

Astros dos gramados já passaram por lá, como Pirlo, Gerrard, David Villa, Beckham, entre outros. Sendo que este último, após a aposentadoria, resolveu voltar e fundar seu próprio time na liga: A Inter Miami.

Em sua primeira temporada, o clube, que tem as cores branco, preto e rosa, busca se reforçar com nomes de peso e um deles pode ser do chileno Arturo Vidal.

Segundo o portal do Chile La Cuarta, o clube estadunidense quer a contratação do polivalente Vidal para ser o astro da equipe.

O jogador, de 33 anos, está no Barcelona, mas deve ser negociado ao final da temporada. Muito se especula que a Inter de Milão (que não tem nenhuma ligação com o time da MLS) seja o provável destino.

Vidal, inclusive, vê a sua transferência para a equipe italiana como a chance de fazer seu último grande contrato com um equipe.

Por outro lado, com a entrada do Miami na MLS, o poder de investimento cresceu de forma considerável, podendo pagar um salário "nível europeu" para o jogador.

A intenção de Vidal, a princípio, é ficar na Europa até 2021, mas não se sabe como ele reagiria a uma proposta vantajosa do time estadunidense.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.