Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITO PERTO!

Miranda está muito próximo de acertar contrato com gigante brasileiro; saiba mais!

Zagueiro tem 36 anos e está livre no mercado após deixar o futebol chinês

Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages
Miranda foi revelado pelo Coritiba - GettyImages

Após deixar o futebol chinês, o zagueiro Miranda está cada vez mais próximo de retornar ao futebol brasileiro. Com uma proposta em mãos enviada pelo São Paulo, o jogador pode definir seu futuro ainda nesta sexta-feira, 05.

De acordo com as informações do site GE, Miranda optou por acelerar as negociações com o São Paulo e o acordo pode ser anunciado ainda hoje. Com pressa para voltar a atuar, o zagueiro deve confirmar seu retorno ao clube paulista.

Ainda segundo a publicação, o contrato proposto pelo São Paulo é de uma temporada, além da possibilidade de renovação por mais uma. Vale destacar que os representantes do atleta gostariam de assinar um vínculo por duas temporadas.

No entanto, a indefinição não deve atrapalhar o retorno de Miranda ao São Paulo. Apesar da enorme identificação com o Coritiba, o zagueiro deve recusar a proposta enviada pela equipe paranaense para atuar com a camisa do Tricolor.

Aos 36 anos, Miranda chega com status de titular ao elenco do São Paulo. Após o encerramento das atividades do Jiangsu Suning, da China, o zagueiro ficou livre no mercado para acertar com qualquer equipe.