Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFERTA NA MESA!

Milan recebe primeira proposta por Lucas Paquetá e valor pode chegar a 90 milhões de reais

Recentemente, o jornal Calciomercato havia revelado que o clube italiano estaria disposto em negociar o atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 17h14 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá é uma das grandes promessas da Seleção Brasileira - GettyImages
Lucas Paquetá é uma das grandes promessas da Seleção Brasileira - GettyImages

Depois de ter noticiado o interesse da Fiorentina e do Benfica no futebol de Lucas Paquetá, o jornal italiano Calciomercato garantiu que o Milan recebeu a primeira oferta pelo jogador. A Viola teria entrado em contato com os dirigentes rossoneros e feito uma proposta pelo atleta

No entanto as primeiras conversas não animaram muito a diretoria rubro-negra. A Fiorentina teria oferecido uma oferta de empréstimo, válida por duas temporadas e com um valor de compra fixado em 90 milhões de reais

A ideia do Milan é negociar o meia-atacante em definitivo, mas não descarta a possibilidade de um empréstimo. Porém o período de dois anos não agrada e o jogador só iria emprestado se fosse por uma temporada. A prioridade da equipe rossonera é vender e por, pelo menos, 182 milhões de reais.  

Além da Fiorentina, um dos mais interessados no meia é o Benfica. O time, que recentemente contratou Pedrinho, do Corinthians, vê em Lucas Paquetá o nome certo para voltar às glórias e poder ir com mais força nas competições continentais.

Desde que chegou ao Milan, em janeiro de 2019, o meio-campista ainda não conseguiu mostrar todo o seu futebol. As atuações irregulares e poucas participações nas jogadas ofensivas estão deixando os dirigentes do time rubro-negro desapontados.

Até está temporada, o jogador fez apenas 36 partidas e marcou um gol. Ele ainda não conseguiu conquistar títulos pela equipe rossonera.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.