Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Messi no PSG? Mauricio Pochettino admite relação próxima com craque do Barcelona e abre o jogo sobre contratação

De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, os dois possuem gostos parecidos

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h54

Messi em ação com a camisa do Barcelona
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Em entrevista para a Rádio "Cadena SER", Mauricio Pochettino abriu o jogo sobre sua relação com Lionel Messi. Especulado para atuar pelo PSGna próxima temporada, o treinador ressaltou que possui muitas afinidades com o craque argentino e é próximo do jogador. 

 

Adotando mistério, o técnico optou por não dar pistas sobre a contratação de Messi: "Qualquer um sonha em ter os melhores jogadores. Tenho muito respeito pelos jogadores que tenho na minha equipe e mais do que falar dos jogadores que estão nas outras equipes".

Mesmo que não tenha dito muito em relação a possibilidade de contratar o camisa 10 do Barcelona, Mauricio Pochettino revelou algumas conversas com o craque. Mas se engana quem pensa que são sobre transferências ou trocas de clube. 

Na realidade, os dois compartilham a paixão pelo mesmo clube de coração e conversam sobre o tema: "Compartilhamos coisas muito fortes, como o amor pelo Newell's Old Boys Nós dois saímos de lá, acho que é algo que nos une fortemente, essa paixão pelo vermelho e preto". 

NÃO É SÓ POCHETTINO QUE ESTÁ CAUTELOSO COM MESSI... 

A possibilidade de Lionel Messi se transferir ao Paris Saint-Germain segue agitando o mercado da bola. No entanto, o atual diretor do clube francês afirmou que não é o momento de “sonhar” com a chegada do argentino.

Em entrevista à “France Football”, o brasileiro Leonardo falou sobre as chances de poder contar com Messi pelas próximas temporadas.

“Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na mira do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso”, disse.

“Mas estamos sentados na grande mesa daqueles que estão acompanhando o caso de perto. Na verdade, não. Ainda não sentamos na mesa, mas nossa cadeira está reservada. Quatro meses (para o final da temporada) no futebol é uma eternidade”, completou.

Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e já está liberado para assinar um pré-contrato com outro clube,

O camisa 10 entrou em campo neste domingo, 17, e foi expulso pela primeira vez com a camisa do time catalão, na derrota por 3 a 2 para o Athletic Bilbao, na final da Supercopa da Espanha.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!