Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI VOLTAR!

Messi no Barcelona? Dirigente agita torcida com declaração

Nesta semana, Messi passou a ser especulado como novo reforço do Barcelona para a próxima temporada e viu o tema ser comentado pelo vice de finanças

Redação Publicado em 06/10/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode voltar ao Barcelona em 2023 - GettyImages
Messi pode voltar ao Barcelona em 2023 - GettyImages

Nesta semana, Messi voltou a ser assunto no Barcelona com a informação de um possível retorno para o clube no meio do ano de 2023. Diante das especulações sobre a volta do craque, a jornalista argentina Veronica Brunati afirmou na última terça-feira, 04, que o atacante do PSG será novamente jogador do time espanhol.

Com isso, os torcedores ficaram bastante animados e viram o assunto chegar nos principais personagens do Barcelona nesta temporada. Em entrevista coletiva, o técnico Xavi não quis falar sobre o tema. No entanto, o vice-presidente de finanças, Eduard Romeu, decidiu esquentar os boatos sobre Messi nesta quinta-feira, 06.

Este é um assunto da direção esportiva e se eles consideram isto, nós podemos trabalhar por esse objetivo. Sabemos fazer milagres. A jornada de Messi no Barcelona não acabou como gostaríamos, foi muito influenciada por razões econômicas”, avaliou Eduard Romeu em evento das finanças do clube catalão para a próxima temporada.

"Gosto muito do Leo, é um amigo, quero todo o melhor para ele, o Barça é sua casa, mas não é o momento de falar do Leo", afirmou Xavi, que também falou fazer um favor ao camisa 30 do PSG ao não comentar sobre o assunto, já que ambos seguem caminhos diferentes desde a saída do atleta do clube no ano de 2021.

Messi em ação no Barcelona
Messi pode voltar ao Barcelona no ano que vem (Crédito: GettyImages)

Um possível retorno de Messi é uma frequente pauta da imprensa espanhola, ainda mais após o presidente Joan Laporta confirmar a intenção de confirmar a volta do craque em algum momento. Apesar disso, também já foi noticiada a intenção do Paris Saint Germain em renovar seu atual vínculo, que vai até o fim desta temporada.

Segundo as informações da "Rádio Cataluña", o objetivo dos diretores franceses é contar com Messi por mais dois anos e oferecê-lo um salário de cerca de R$ 160 milhões líquidos por temporada. O jogador atualmente tem 35 anos e chegaria no fim do vínculo com 37 em caso de acordo com os termos apresentados pelo veículo espanhol.