Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Messi e Aguero no Barcelona? Programa esportivo disserta sobre possibilidade!

Atacantes argentinos possuem um vínculo extra-campo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Aguero e Lionel Messi - GettyImages
Sergio Aguero e Lionel Messi - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo programa espanhol ‘El Chiringuito’, a situação de Sergio Aguero no Manchester City segue indefinida. Sem maiores detalhes sobre sua renovação, estima-se que o atacante esteja na mira de outro gigante.

Com contrato até junho de 2021, caso não renove, ele pode deixar o time inglês, sem custos, no final desta temporada e o destino pode ser o Barcelona.

Os comentaristas da atração espanhola afirmaram que isso tudo nada mais é do que um plano de tentar reafirmar o gosto de LionelMessi em seguir no clube.

A escolha de Aguero vai além dos números dentro dos gramados, ela se estende para o extra-campo, onde o atual jogador do City escolheu Lionel Messi para apadrinhar seu filho.

Desde a saída de Luís Suárez, o time catalão segue com a camisa 9 uma definição concreta. Ao que tudo indica, a escolha pode resolver mais de um problema.

Aos 32 anos, Aguero é visto como um dos nomes mais históricos do Manchester City, sem falar na alcunha de maior artilheiro estrangeiro da Premier League.