Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » JÁ PENSOU?

Messi e Aguero no Barcelona? Programa esportivo disserta sobre possibilidade!

Atacantes argentinos possuem um vínculo extra-campo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h30

Sergio Aguero e Lionel Messi
Sergio Aguero e Lionel Messi - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo programa espanhol ‘El Chiringuito’, a situação de Sergio Aguero no Manchester City segue indefinida. Sem maiores detalhes sobre sua renovação, estima-se que o atacante esteja na mira de outro gigante.

Com contrato até junho de 2021, caso não renove, ele pode deixar o time inglês, sem custos, no final desta temporada e o destino pode ser o Barcelona. 

Os comentaristas da atração espanhola afirmaram que isso tudo nada mais é do que um plano de tentar reafirmar o gosto de Lionel Messi em seguir no clube.

A escolha de Aguero vai além dos números dentro dos gramados, ela se estende para o extra-campo, onde o atual jogador do City escolheu Lionel Messi para apadrinhar seu filho.

Desde a saída de Luís Suárez, o time catalão segue com a camisa 9 uma definição concreta. Ao que tudo indica, a escolha pode resolver mais de um problema.

Aos 32 anos, Aguero é visto como um dos nomes mais históricos do Manchester City, sem falar na alcunha de maior artilheiro estrangeiro da Premier League.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!