Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Parceiro de Messi? Depay quebra o silêncio sobre ida para o Barcelona

Depay pode ser o novo parceiro de ataque de Lionel Messi no Barcelona

Redação Publicado em 16/06/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay está de saída do Lyon e pode ser parceiro de Messi no Barcelona - GettyImages
Depay está de saída do Lyon e pode ser parceiro de Messi no Barcelona - GettyImages

Memphis Depay é o grande alvo do Barcelonanesta janela de transferências. Livre no mercado ao final deste mês, o atacante não vai renovar com o Lyon e pode acabar se tornando parceiro de ataque de Lionel Messi no clube catalão. Em entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, 16, o atacante abriu o jogo sobre a possibilidade de defender as cores do Barça. 

Citando o nome do Barcelona em sua resposta, Depay optou por preservar a sua trajetória na Eurocopa com a Seleção Holandesa e afirmou que só vai anunciar seu destino depois do torneio. A tendência, pelo menos de acordo com informações de grande parte da imprensa europeia, é de que o atacante assine com o time de Messi e seja um dos homens de confiança de Koeman.

"A transferência ficará clara depois (da Euro). Precisamos esperar para ver o que acontece. Todo mundo sabe que venho sendo ligado ao Barcelona na última temporada. Apenas aguardem que as notícias chegarão. Estou focado na seleção holandesa. Em sermos primeiro do grupo. Esse é o nosso objetivo. E para isso precisamos vencer amanhã (quinta-feira)", afirmou.

DEPAY JÁ HAVIA COMENTADO SOBRE O TEMA EM SUAS REDES SOCIAIS!

Memphis Depay está em reta final de contrato com o Lyon, clube que defende desde a temporada 2016/17. O holandês já garantiu que não irá permanecer na França e será um dos atletas mais desejados da próxima janela de transferências, porém o atacante teria a preferência por um possível acerto com o Barcelona para atuar ao lado de Messi

Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Francês, Depay aproveitou para publicar em suas redes sociais uma mensagem enigmática em relação ao seu futuro. De acordo com o craque do Lyon, às vezes é necessário tomar novos rumos na carreira e um provável caminho é Barcelona, para jogar com Lionel Messi. 

“É hora de assumir o controle da minha carreira. Cheguei a um ponto em que preciso tomar decisões importantes sobre o meu futuro, decidi negociar meus acordos futuros, junto com minha equipe de pessoas de confiança, apoiados por advogados. Eu mesmo decidirei meu destino. Vocês serão os primeiros a saber”, afirmou. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MEMPHIS DEPAY!