Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BAYERN DE MUNIQUE

Mesmo com onda de renovações, futuro de jogador do Bayern de Munique ainda é incerto

Ivan Perisic chegou ao clube Bávaro em 2019 por empréstimo da Inter de Milão, mas lesão atrapalha o futuro do croata

Damaris Andrade Publicado em 21/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perisic chegou ao Bayern de Munique em 2019 - Getty Images
Perisic chegou ao Bayern de Munique em 2019 - Getty Images

O Bayern de Munique continua renovando o contrato de alguns dos seus jogadores. Após estender o de Alphonso Davies e o do goleiro Manuel Neuer, o clube ainda não chegou à uma decisão sobre o futuro de Ivan Perisic.

O croata foi emprestado ao Bayern de Munique pela Inter de Milão em 2019 e participou 23 partidas, sendo titular em 12. Além disso, foi o autor de cinco gols e oito assistências pelo clube Bávaro.

No contrato entre o jogador e o Bayern de Munique, o clube detinha a opção de comprar Perisic por 20 milhões de euros, mas decidiu não exercer o direito. Um dos motivos, além da crise financeira causada pela pandemia do novo Coronavírus, é a lesão que o meia croata sofreu em fevereiro.

A lesão no tornozelo deixou Perisic de fora por 55 dias, totalizando oito partidas. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que ainda não há nada decidido.

Nós ainda não conversamos sobre isso. Perisic retornou recentemente de lesão. Mas eu tenho uma relação muito amistosa com Marotta [diretor executivo da Inter de Milão], então vamos aguardar ele jogar mais alguns jogos, depois conversamos”, disse Rummenigge.

Até mesmo o jogador quer saber onde ele vai jogar. Não está decidido ainda”, continuou.

Perisic esteve na equipe vice-campeã da Copa do Mundo de 2018 pela Croácia. Também foi muito importante durante sua passagem no VfL Wolfsburg e na Inter de Milão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.