Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Mesmo com interesse de times italianos, Jorginho deve renovar com o Chelsea

O jogador ítalo-brasileiro está nos Blues desde 2018 e não pretende retornar à Itália

Damaris Andrade Publicado em 22/04/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Chelsea, Jorginho foi campeão da Europa League 2018-19 - Instagram @jorginhofrello
Com a camisa do Chelsea, Jorginho foi campeão da Europa League 2018-19 - Instagram @jorginhofrello

Após uma temporada e meia no Chelsea, o volante Jorginho não tem planos de deixar o clube. O jogador ítalo-brasileiro chegou aos Blues no mesmo dia que o técnico Maurizio Sarri foi contratado, mas, de acordo com o agente do jogador, ele não deve seguir os caminhos do treinador e retornar à Itália.

A imprensa italiana ligou o nome de Jorginho à Juventus, atual time comandado por Sarri, e até o Napoli. Entretanto, João Santos, agente do volante, negou ao site CalcioMercato contato com as equipes e cravou a renovação com o Chelsea.

Eu vi nas notícias, mas não entraram em contato comigo. Nem Sarri, nem os diretores me perguntaram sobre informações em relação a Jorginho”, disse ele.

O garoto está muito feliz em Londres, onde está demonstrando seu valor e ainda tem mais três anos de contrato. Em julho há a possibilidade de adicionar mais um ano e abrir negociações para uma renovação de contrato com o Chelsea”, continuou João Santos.

Jorginho teve passagem vitoriosa pelo Napoli, onde jogou de 2014 até 2018. Pelo clube napolitano, o volante venceu a Copa e a Supercopa da Itália logo em sua primeira temporada.

Desde quando chegou ao Chelsea, esteve em 91 partidas, onde marcou nove gols e deu duas assistências. Somente na atual temporada, sob o comando de Frank Lampard, foram sete gols. Por isso, Jorginho é uma das peças principais do técnico inglês.

Não sei quais podem ser as estratégias de mercado da Juventus, mas esses são os planos para o nosso futuro. Repito, até o momento, nem a Juve nem qualquer outra equipe nos procuraram”, concluiu João Santos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.