Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESQUENTANDO!

Mercado do Bola: Diretoria do Atlético Mineiro se encontra com Sampaoli e promete cumprir todos os pedidos do treinador

Clube fretou um jatinho particular para o argentino se reunir com os dirigentes do Galo em Belo Horizonte

Lucas Miluzzi Publicado em 20/12/2019, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico rescindiu contrato com o Santos e negocia com o Galo para próxima temporada - GettyImages
Técnico rescindiu contrato com o Santos e negocia com o Galo para próxima temporada - GettyImages

As conversas entre Sampaoli e a diretoria do Atlético Mineiro tiveram um fim na noite da última quinta-feira, 19. Treinador e dirigentes do Galo definiram valores de salário, tempo de contrato e o argentino também indicou quantos reforços o clube terá de trazer para finalmente voltar a disputar títulos em 2020.

Nesta semana, Jorge Sampaoli embarcou em um jatinho da construtora que patrocina o time mineiro rumo a Belo Horizonte para que as conversas entre ele e os cartolas do alvinegros fossem mais diretas.

O argentino fez uma série de avaliações sobre o atual elenco que possui o Atlético Mineiro e para o treinador existe a necessidade de a contratação de pelo menos 10 jogadores. Segundo o Yahoo, o técnico enxerga que para disputar títulos com a equipe mineira é necessário que se faça um alto investimento para a próxima temporada.

Um dos setores que Sampaoli viu como mais enfraquecido foi o ofensivo. O estilo de jogo do comandante passa muito por essa região do campo e ele, inclusive, identificou que será necessário comprar jogadores de lado de campo.

Os dirigentes do Galo não ficaram surpresos com as pedidas do treinador e asseguraram que farão de tudo para atender as demandas do argentino. Outro valor que ficou acertado entre as duas partes foi o salário de toda a comissão que será de 1,5 milhão de reais livres de impostos por mês.

A reunião entre as duas partes foi finalizada e há quem diga que o técnico está cada vez mais próximo. Existe também pessoas que saíram do encontro pouco otimistas. Fato é que o prazo para a resposta de Sampaoli é até essa sexta-feira, 20.

5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.