Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCA À SOLTA!

Mercado da Bola: Vitória anuncia joia da base do Palmeiras para 2020!

O volante, que também atua como zagueiro, estava no Getafe, da Espanha, também por empréstimo

Marcello Sapio Publicado em 16/01/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joia da base palmeirense assina com o Vitória - Reprodução Twitter
Joia da base palmeirense assina com o Vitória - Reprodução Twitter

A base do Palmeiras, nos últimos anos, virou uma refrência e se criou muita expectativa sobre os jovens que saem de lá, como por exemplo o atacante Gabriel Verón.

São alguns nomes que já circulam no profissional e também que já deixaram o alviverde para ganhar mais rodagem. O último a trilhar este caminho é o volante Gabriel Furtado.

"Apadrinhado" por Felipe Melo, o jogador conta com passagens pela Seleção Brasileira de base, mas pouco atuou no time principal do Palmeiras.

No meio de 2019, foi emprestado ao Getafe, da Espanha, mas jogou apenas pela equipe B, no qual participou de menos de 500 minutos em campo e não marcou nenhum gol.

Agora, o jogador foi emprestado para o Vitória, com duração de um ano, para a disputa da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Brasileirão Série B.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do time baiano e já está integrado ao elenco. É a nona contratação do Leão para a temporada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.