Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE

Mercado da Bola: Vasco demonstra interesse em meia do Botafogo

Equipe de São Januário busca reforçar seu elenco após a chegada de Abel Braga

Guilherme Assumpção Publicado em 18/12/2019, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time Cruz-Maltino já entrou em contato com o empresário de Alex - GettyImages
Time Cruz-Maltino já entrou em contato com o empresário de Alex - GettyImages

O Vasco da Gama segue sua busca por reforços para o ano de 2020. Após a chegada de Abel Braga, o clube deve intensificar a procura por novos jogadores. O nome da vez em São Januário é o de Alex Santana, meia do Botafogo.

De acordo com o site Globo Esporte, a diretoria vascaína procurou o empresário do jogador para viabilizar a contratação. Porém, outros clubes também estão interessados em Alex e a concorrência deve ser grande.

Santos, Atlético Mineiro e Bahia são alguns dos times que já demonstraram interesse no futebol do meia. O jogador já teve passagens por grandes equipes do Brasil. Internacional, Criciúma, Guarani e Paraná foram as camisas que o atleta defendeu na carreira.

Alex Santana tem contrato com o Fogão até 2021 e o clube carioca é detentor de 50% dos direitos econômicos. Precisando de recursos financeiros, o Botafogo admite vender o atleta pelo valor de R$ 27 milhões.

O desempenho do meio-campista nesta temporada foi muito positivo, apesar de algumas lesões sofridas durante a campanha do Botafogo. Foram 42 jogos disputados e 10 gols marcados.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.