Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ CHEGANDO!

Mercado da Bola: Udinese confirma empréstimo Felipe Vizeu ao Athletico Paranaense

Atacante esteve no Grêmio na temporada passada

Lucas Miluzzi Publicado em 04/01/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador não conseguiu se firmar no Grêmio, em 2019 - GettyImages
Jogador não conseguiu se firmar no Grêmio, em 2019 - GettyImages

O Athletico Paranaense contratou um reforço importante para está temporada. O centroavante Felipe Vizeu, da Udinese, chega por empréstimo de um ano e vai reforçar um setor que está carente no elenco atleticano. 

Neste sábado, 4, a Udinese anunciou oficialmente o empréstimo de Vizeu para o Athletico Paranaense. O Jogador tem contrato com a equipe italiano até a metade de 2023 e chega por empréstimo de válido até o fim de 2020.

Na última temporada o atacante esteve cedido ao Grêmio e sob o comando de Renato Gaúcho não correspondeu as expectativas e teve poucos minutos dentro de campo. Foram apenas 26 partidas e cinco gols marcados.

Outro clube que estava negociando com o atleta era o Botafogo. A equipe carioca estava conversando com seus representantes desde o fim de 2019, mas as duas partes não chegaram a um acordo financeiro e o Furacão atravessou a negociação.

Apesar de não ter tido uma temporada passada dos sonhos, os dirigentes do Athletico e a comissão técnica acreditam que o jogador de 22 anos pode suprir a saída de Marco Rúben. O centroavante argentino foi o artilheiro do time no ano passado, mas acabou deixando a equipe paranaense.

Outro atacante que pode se juntar a Felipe Vizeu no ataque do Furacão é Carlos Eduardo. O ponta que pertence ao Palmeiras inicou algumas conversas com o Rubro-negro e um acerto entre as duas partes está cada vez mais próximo. O atleta, também, viria por empréstimo de um ano. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.