Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCELONA

Mercado da Bola: Titular do Liverpool entra na mira do Barcelona, diz jornal

Meio-campista é um pedido de Ronald Koeman para reformulação do clube catalão

Gabriela Santos Publicado em 20/08/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Titular do Liverpool entra na mira do Barcelona, diz jornal - GettyImages
Mercado da Bola: Titular do Liverpool entra na mira do Barcelona, diz jornal - GettyImages

Na quarta-feira, 19, o Barcelona anunciou a contratação do técnico Ronald Koeman para ocupar a vaga de Quique Setién, demitido após a eliminação na Liga dos Campeões. Em meio à reformulação, o clube está de olho em mais reforços para a próxima temporada: trata-se de Georginio Wijnaldum, do Liverpool. De acordo com o jornal AD, da Holanda, o meio-campista é alvo do novo comandante.

Segundo a publicação, Koeman pediu para o jogador não renovar com o clube inglês. Wijnaldum, de 29 anos, já trabalho com o técnico na Seleção Holandesa.

O meio-campista tem contrato com o Liverpool até junho de 2021. Uma renovação com os Reds poderia travar as negociações para o Barcelona, e os valores de rescisão aumentariam.

Após a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona deve estar completamente reformulado para a próxima temporada. Piqué, por exemplo, chegou a afirmar que sairia da equipe se fosse preciso entrar “sangue novo” no clube.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.